17 de março de 2009

PÉTALAS DE ROSAS

Minha vida é como a rosa, antes botão, agora flor, antes alegrias, agora dor... A vida tem pétalas, espinhos, pedras, coisas ruins no caminho! Meus dias são como as pétalas: há dias aveludados, cor de rosa, vermelhos, brancos, amarelos... Há dias em que as pétalas caem, me sinto triste, choro, lembro o passado... Há dias de sol para as pétalas; momentos em que há esperança, coração aberto, flor aberta, pétalas com brilho, esperança no amanhã. O despertar da flor! Minhas pétalas: paz, alegria, amor, felicidade, paixão, vida, liberdade! Estas, não quero que caiam. Continuem na flor, na rosa da minha vida. Tão curta, mas tão querida.

Poetisa Stella Vives

Um comentário:

STELLA VIVES disse...

Obrigada meu amigo, esposo, poeta, pessoal especial na minha vida! Beijos.