3 de abril de 2010

MEU JARDIM ESTRELADO

Madrugada, verão!
Ele espera meus passos lentos
Enquanto não se faz manhã...
Conduz-me e prepara o sono distante.
Abriga-me e seduz.
Embriaga minha noite com um pedacinho de céu...
Pontilhado de estrelas... apenas para mim.
Elas cintilam lembrando os olhos...
De quem amo...
E está distante!
Meu jardim estrelado, cheio de lembranças...
De duas flores que já não estão mais aqui...
Momentos que, talvez, não voltem mais.
Em cada cantinho um pouquinho de vida!
Em cada folhagem o espelho da noite...
Calada, silenciosa e envolvente!
Em cada flor a esperança de vida, de renascimento.
E minhas mãos deslizam suavemente pela natureza...
Por momentos deixo de pensar!
Minha alma, meu corpo parecem flutuar...
Levados pela brisa leve.
Uma lágrima foge e desliza pelo meu rosto...
Sem saber aonde ir... e de onde veio!
O amor é assim, tão simples, puro, natural...
Como o brilho noturno que abrigas.
Ah... Meu jardim estrelado!
Por momentos... somente meu !
Se fosse a última vez que te visse
Certamente morreria feliz...
Deixando no chão a flor que roubei
Para entregar àquela que te dá continuidade de vida
Em cada amanhecer...

by Deppe - 10/01/2010

Nenhum comentário: