4 de julho de 2010

A VIDA NOS ENSINA

Eu prefiro ser feliz por uma hora vislumbrando os jardins de um atalho do que ser infeliz a vida inteira pelo caminho que me foi predestinado. Depois disso, depois de sentir meu coração bater forte de felicidade posso retornar à minha predestinação genética, o caminho da vida, com a certeza de ter renovado minhas forças, de ter me fortalecido para continuar porque sei que dele, do caminho que sigo, jamais poderei me livrar. Tenho que me conformar. No entanto, ninguém pode me impedir de administrar esta existência, meus mais profundos sentimentos e anseios porque isso me pertence, por mais insanos que possam parecer. É preciso, sim, não ter medo de ser feliz e, se isso faz mal aos outros, finjo ser aquela pessoa que eles imaginam ou sonham. A vida... Somente ela nos ensina a viver.

Nenhum comentário: